14/01/2016

Sinopse de “The Bourbon Kings”, de J. R. Ward

SINOPSE DE “THE BOURBON KINGS”, DE J.R. WARD

Por gerações, a família Bradford tem usado o manto dos reis na capital do bourbon. Sua riqueza deu a eles prestígio e privilégio, bem como uma divisão de classe duramente conquistada em sua propriedade, Easterly. No andar de cima, uma dinastia que segue as regras de boa sorte e bom gosto pelas aparências. Na parte inferior, os funcionários trabalham incansavelmente para manter a impecável fachada de Bradford. E eles nunca devem se encontrar.

Para Lizzie King, a jardineira-chefe de Easterly, cruzar essa divisão quase arruinou sua vida. Apaixonar-se por Tulane, o pródigo filho da dinastia do Bourbon, não era algo que ela pretendia ou queria, e o fim amargo só serviu para provar que seus instintos estavam certos. Agora, depois de dois anos longe, Tulane está finalmente voltando para casa, trazendo o passado com ele. Ninguém vai sair ileso: a bela e cruel esposa de Tulane; seu irmão mais velho, cuja amargura e rancor não conhecem fronteiras; e especialmente o patriarca Bradford, um homem com quase nenhua moral, poucos escrúpulos, e muitos, muitos segredos terríveis.

Enquanto a ansiedade aumenta na família, profissional e intimamente, Easterly e todos seus habitantes são lançados nas garras de uma transformação irrevogável e somente os astuciosos vão sobreviver.

Original: Good Reads
Usado em: Livros em Série